A Minha Primeira Digitalização

Para digitalizar as suas fotos a cores, texto/lineart, imagens da net ou material impresso, siga as instruções abaixo:

  1. Seleccione o ícone VistaScan da pasta de programas VistaScan. O driver VistaScan aparecerá. 
Alternativamente, poderá começar uma aplicação compatível com TWAIN, tal como o Photoshop, e activar o driver VistaScan seleccionando VistaScan como a sua fonte TWAIN através do comando de "Seleccione Fonte TWAIN" no menu de Ficheiro.
  1. Coloque o documento dentro do scanner.
  2. Clique no botão de Pré-visionamento para pré-visionar o item digitalizado.
Nota: Se aceder ao VistaScan a partir duma aplicação compatível com TWAIN, deverá saltar os Passos 4 e 5.
  1. Clique num dos pequenos ícones no painel de controle "Digitalize para" representando o destino desejado (uma pasta, impressora, aplicação de e-mail, etc.) para a imagem digitalizada. Depois clique no ícon de "Preferências" d1.gif (1227 bytes)  (ou mac.jpg (522 bytes) nos Mac ) no canto superior direito do interface VistaScan. A caixa de diálogo das "Preferências" aparecerá.
  2. Introduza os detalhes relevantes nos campos de "Nome de Ficheiro", "Formatação de Ficheiro" e "Pasta de Ficheiro" respectivamente. Poderá usar o botão "Procurar" para ajudar a localizar a pasta desejada para a sua imagem. Clique aqui para mais detalhes.
  3. Use a Ferramenta  (Quadro)  para redimensionar ou mover um quadro na Janela de Pré-visionamento.
  4. A partir do interface VistaScan seleccione o tipo de imagem desejada de entre os quatro tipos de imagem pré-definidos: Fotos a Cores, Texto/lineart, Imagens da Net ou Matéria Impressa. O scanner começará a digitalizar agora. 
  5. Depois da digitalização estar completa, encontrará a imagem digitalizada onde indicou no Passo 5. 
Ou, se acedeu ao VistaScan a partir de uma aplicação compatível TWAIN, encontrará a imagem exposta já no desktop de aplicações.
    * Nota: Os comandos de "Seleccione a Fonte TWAIN" e "Adquirir" variam de software para software porque a maior parte dos fabricantes desenha as suas próprias interfaces de utilizador. Poderá referir-se à ajuda online para detalhes sobre a selecção de drivers para TWAIN e introdução de imagens. 
     
       [Home]